Na noite deste domingo (24), por volta das 20h50, policiais militares de Maripá, em patrulhamento pela Rua Barros Cassal cruzamento com a Rua Henrique Dias, avistaram um veículo parado entre as vias, deram voz de abordagem ao mesmo, porém, o condutor não quis obedecer a parada, saindo do local com arrancada brusca.
Os Policiais acompanharam o veículo por aproximadamente uns cinquenta metros, onde, foi logrado êxito na abordagem. O condutor foi identificado, o mesmo, não possuía nenhum documento, em revista, nada de ilícito foi localizado. Ao consultar o sistema SESP/Intranet os PMs constataram que o veículo estaria com o Licenciamento vencido e o condutor não possui carteira de habilitação, além de estar com forte odor etílico, fala enrolada e confuso sobre espaço e tempo. Argumentado se o mesmo gostaria de fazer o teste do bafômetro, este, se recusou.
Diante dos fatos os policiais lhe deram voz de prisão, por estar dirigindo sobre efeito de substancia alcoólica. As notificações cabíveis foram confeccionadas, o homem foi orientado e na sequencia encaminhado a Policia Civil de Palotina.