A Polícia Militar prendeu um homem em Maripá, após a mulher conseguir ajuda com a vizinha e entrar em contato com a Polícia Militar.
No relatório da Polícia Militar, a mulher relatou que no domingo, dia 28, ela estava na cama quando seu companheiro tentou matá-la, quando ela viu que ia ser morta correu, mas ficou uma marca da ponta da faca em sua barriga. Ainda nas declarações da vítima, o homem pegou também em seu pescoço tentando contra a vida dela, em seguida arremessou ela contra a parede, deixando ferimentos nos braços e nas costas.
Ainda segunda a vítima, as agressões duraram uma hora e somente depois o agressor se acalmou. No dia seguinte, a mulher ficou trancada dentro de casa, sendo impedida pelo companheiro de sair de casa e para que ela não fizesse contato com ninguém, o homem levou o celular da vítima deixando-a em cárcere privado.
Durante o dia a mulher conseguiu contato com uma vizinha que pediu que informasse a polícia. O agressor foi localizado, preso e encaminhado à delegacia de Palotina.