Mulher é estuprada e agredida por ex companheiro em Maripá.


A Policia Militar de Maripá foi acionada na madrugada deste domingo (23), para registrar uma situação de agressão e estupro.

Por volta das 00h30min, compareceu no destacamento policial militar, uma mulher, acompanhada de sua mãe a qual em desespero, com a sua blusa aberta, gritava que havia sido estuprada. Chorando a vítima relatou que seu ex-amasio, havia a agredido com chutes e tapas, forçando que a mesma tivesse relação sexual com ele.

Em ato contínuo, o autor passou em frente ao destacamento e foi então, abordado pelos PMs. Indagado, este relatou que separou há três dias, que foi até a casa dela, a encontrou nas proximidades e pediu para que a mesma se deitasse com ele, que diante da resposta negativa este rasgou sua blusa e a levou para um quarto que tem do lado de fora da casa, desferiu socos e chutes para cessar a resistência com o intuito de terem conjunção carnal.

A mãe da vítima, disse que acordou com os gritos e visualizou sua filha deitada na cama, que o autor estava por cima a agredindo. Para impedir as agressões contra sua filha a mulher pegou um facão, o que fez com que ele cessasse as agressões e saísse da casa.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência

0%