Por volta de 22h35 da segunda-feira (11), uma Equipe Policial foi acionada via COPOM para deslocar até a
saída de Toledo sentido a Palotina onde, segundo informações, uma pessoa teria sido vítima de estupro, e posteriormente foi abandonada às margens da rodovia.
A equipe policial deslocou até o sentido informado e localizou a vítima, a qual informou que inicialmente um indivíduo em um carro da marca Toyota, de cor azul, hatch, com placas paraguaias, a procurou para realizar um programa, na Rua São João, próximo ao Colégio Incomar, e foram em direção a um motel, nas proximidades da saída de Toledo para Palotina, e que, chegando nas proximidades do motel, o indivíduo passou da entrada, momento este que a vítima indagou o porquê de ter passado da entrada, e o indivíduo a mandou calar a boca, e fez menção de estar armado, onde então seguiu até uma estrada rural nas proximidades do Olinda Hotel, e forçou a mesma a realizar o ato sexual com o mesmo, dizendo a todo momento que estava armado. Finalizado o ato, mandou a vítima não olhar para trás, e evadiuse do local, tomando rumo ignorado.
A vítima relata que as características do autor são: estatura mediana, cabelo loiro e meio calvo, pele clara, trajando bermuda jeans, cinta com fivela grande, camiseta clara listrada e com aproximadamente 40 anos.
Diante dos fatos, foram repassadas as informações para as demais equipes, e a equipe deslocou com a vítima até a sede do 19º BPM para a confecção do Boletim de Ocorrência.