Morreu nesta quarta-feira (17), em uma Penitenciaria de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, o homem detido em Palotina, acusado de estupro, Cárcere e tentativa de feminicídio.
O indivíduo foi preso em Palotina no dia 21 de outubro de 2019, após manter uma mulher de 39 anos, presa em sua residência. A vítima foi atraída até a casa do suspeito por uma falsa vaga de emprego. Conforme a denúncia, ela foi baleada, amarrada e estuprada pelo homem por mais de 5 horas. Após o crime, a vítima foi deixada por ele, no Hospital Municipal. Câmeras de segurança flagraram os dois chegando na recepção. Assim que ele saiu e ela ficou sozinha com os médicos, acabou relatando o que havia acontecido e a PM foi acionada.
O homem, foi detido em flagrante na casa onde o crime aconteceu. No local, os PMs localizaram a arma e um roupa de segurança, farda preta, a qual, o mesmo usava quando deixou a vítima no hospital.
Após a prisão, o Delegado de Palotina, Dr. Pedro Lucena, falou com imprensa, segundo ele, o preso disse em depoimento que viu a mulher procurando emprego através de um post nas redes sociais, e, se aproveitando das informações, entrou em contato com ela oferecendo o falso emprego.
Conforme informações, o detendo, de 35 anos, morreu de causas naturais.