Policiais Militares de Palotina foram acionados via Copom, para se deslocar até a PR- 182, e verificar um veículo em atitude suspeita.
Os militares foram até o local e localizaram o carro, um Parati de cor verde, placas de Iporã, estacionado às margens da rodovia, aproximadamente 1000m após a ASFUCA.
No local, a equipe policial constatou que o carro estava estacionado corretamente e encontrava-se com a chave na ignição, e após ser feito contato com a cidade de origem do mesmo, receberam a informação de que não havia ocorrências de vulto envolvendo o referido veículo até o momento.
Os militares passaram então a realizar patrulhamentos quando foram novamente acionadas pela central, sendo informados que um suspeito teria chego a uma residência na área rural. De imediato, a equipe deslocou até a propriedade e abordou o indivíduo, localizando em meio às pernas do mesmo um revólver calibre .38, marca Taurus com a numeração suprimida e com 6 (seis) munições intactas da marca.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido o mesmo até o pelotão de Polícia Militar de Palotina para confecção do boletim de ocorrências e posteriormente encaminhado o mesmo até a delegacia de polícia civil.
A Parati foi conduzida pelo guincho até o pátio da Polícia Militar.