Palotina - Briga de casal mobiliza Polícia Militar, indivíduo desacata e ameaça PMs com faca e os dois envolvidos acabam presos.


A Polícia Militar de Palotina foi acionada na madrugada desta segunda-feira (24) para dar atendimento a uma violência doméstica.

Conforme o solicitante, um casal estaria discutindo em frente à residência, a mulher estaria sendo reprimida, segurada e havia sangue na calçada.

De imediato os policiais foram até o local e encontrou a mulher sendo segurado pelo indivíduo. No primeiro contato a mulher relatou que a discussão se iniciou devido ao homem ter feito uso de entorpecentes e ingerido bebida alcóolica o dia todo, que a discussão avançou para diversas ameaças e que, ele começou a quebrar os objetos e vidros da casa, se batendo, resultando em um corte em seu rosto e no dedo.

O homem se aproximou dos policiais e solicitou que a mulher adentra-se a casa para resolverem a situação, ela se recusou dizendo que iria se retirar do local, pois já havia sido agredida pelo mesmo. Neste momento o indivíduo começou a ameaçar o vizinho, dizendo que iria mata-lo, repetindo por diversas vezes que já tinha um homicídio e que ele seria o próximo.

Na abordagem os militares localizaram em sua cintura uma faca de cabo branco com 25cm de lâmina. Sendo então dado voz de prisão ao mesmo, momento em que ficou mais exaltado, correu para dentro do pátio da residência, jogou o portão da casa em cima da equipe policial, falando para se afastar dele, pois, só sairia de lá com alguém morto.

A mulher ouviu os gritos do companheiro e retornou para o local, abraçando-o impedindo a equipe de fazer aproximação e uso de algemas, se contradizendo, falando que não havia sido agredida e que ação policial estava irregular.

O homem ficou na porta da casa falando que iria falar com familiares, advogados e conhecidos, que tinha irmãos batizados no PCC e iria atrás de cada policial que participou desta ocorrência, que bastava uma ligação e logo alguém levaria várias armas de fogo para ele, bem como, se algum  polícia se aproximasse, iria esfaqueá-lo.

O efetivo de Palotina foi comunicado e vários policiais, inclusive os de folga, foram ate o local prestar apoio e resguardar a integridade física da equipe pela situação estar bastante agravada.

Com a chegada do apoio, maior número de PMs, a equipe de Terra Roxa foi adentrando o quintal e o meliante acatou as ordens, em busca na cintura havia outra faca de cabo de madeira com 20 cm de lâmina.

Com isso o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A mulher também recebeu voz de prisão por falsa comunicação de crime, desobediência e resistência por ter impedido a equipe na primeira oportunidade de algemar e conduzir o meliante.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência