Palotina - Durante abordagem, indivíduo desacata, tenta agredir e ameaça equipe policial de morte.


Na noite deste domingo (04), por volta das 20h, em patrulhamento, Policiais Militares de Palotina visualizaram cerca de três pessoas aparentemente escondidas atrás de um veículo estacionado na via pública.

Na tentativa de visualizar os indivíduos e ver o que estava acontecendo, os PMs clarearam o local com a lanterna. Neste momento uma das pessoas começou a ameaçar e desacatar a equipe com palavras de baixo calão.

Diante da situação os policiais deram voz de abordagem aos indivíduos sendo que este, desobedecendo as ordens da equipe tentou entrar na residência ainda xingando os policiais inacessivelmente. Em determinado momento o mesmo parou, voltou em direção aos policiais ameaçando-os e demonstrando imensa agressividade e descontrole. O mesmo, ao se aproximar, investiu contra a equipe com socos chutes e empurrões tentando acertar e ferir os PMs, sendo necessário uso progressivo de força, uso de algemas, além de contenção em solo para conte-lo.

Os outros indivíduos presentes no local se evadiram da residência e da abordagem, não sendo possível identificá-los. Na situação, um policial sofreu alguns ferimentos leves na região dos braços, principalmente alguns arranhões e pequenos cortes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado o mesmo até o pelotão para a confecção do boletim de ocorrência. No deslocamento, ele ainda demonstrando-se alterado permaneceu ameaçado de morte os policiais, questionando o nome dos PMs.

Com isso foi confeccionado o boletim de ocorrência e o auto de resistência. Posteriormente o detido foi conduzido até o hospital municipal para a confecção do laudo de lesão corporal, na sequência ele foi entregue na delegacia da polícia civil para as providências cabíveis.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência