Palotina - Durante abordagem usuário de crack resiste a prisão e mastiga pedras da droga.


 

 

Durante patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, policiais militares visualizaram um indivíduo em uma bicicleta em atitude suspeita.

 O cidadão, já conhecido no meio policial, acessou a avenida a partir da Rua Guimarães Rosa, sendo possível visualizar que ele carregava uma lata de refrigerante.

Os policiais deram voz de abordagem ao mesmo e em busca pessoal não localizaram nada de ilícito, porém, era possível verificar que ele espumava pelos cantos da boca. Ao verificar a lata de refrigerante dispensada por ele a alguns metros do local da abordagem, os policiais verificaram que ela apresentava alguns furos e resquícios de fogo ao redor destes furos, sendo está uma prática comum por usuários da substância análoga à crack, que se utilizam desses meios para consumir a substância entorpecente.

Os PMs questionaram o indivíduo se havia substância entorpecente com ele, e este, informou aos policiais que "engoliu pelo menos duas pedras", ao ser informado que deveria acompanhar a equipe policial até o pronto atendimento municipal, o mesmo avançou em direção aos policiais, sendo necessário uso moderado de força e técnicas de imobilização ao solo para conte-lo.

 Após a contenção do indivíduo, este foi encaminhado ao pronto atendimento municipal, onde foi realizada radiografia de sua região abdominal, mas não foi possível constatar a presença de substâncias entorpecentes em seu corpo.

 O detido e seus pertences foram encaminhados ao pelotão de polícia militar de Palotina, e posteriormente a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência