Palotina - Haitiana é detida na Praça Amadeo Piovesan, após ser denunciada por traficar no local. Um usuário também foi encaminhado pela PM


Neste sábado (12), por volta das 19:40h, durante patrulhamento pela Avenida Independência, próximo ao cruzamento com a rua 15 de Novembro, PMs de Palotina foram abordados por um transeunte, o qual não quis se identificar, o qual relatou que na praça central havia uma haitiana, a qual trajava saia vermelha e camiseta listrada, a cerca de 30 minutos, comercializando substância entorpecente.

Ainda conforme a informação a mulher fornecia para moradores de rua a substância, para fumarem no local e em sua companhia, e que a substância, estaria em sua bolsa.  Imediato De imediato os policiais deslocaram até a Praça Amadeo Piovesan e lograram êxito em abordar a suposta denunciada com um grupo de 3 homens, os quais relataram ser usuários.

Na bolsa da mulher foi localizada a quantia de aproximadamente 12 gramas de substância análoga a maconha, sendo três invólucros embalados e prontos para o comércio, e resquícios da substância, além de R$ 30,00 em espécie, uma nota de vinte reais e uma nota de dez reais. Ao ser abordada, ela relatou que mora na rua e não tem um emprego fixo ou qualquer fonte de renda.

Um dos indivíduos abordados, possuía no bolso de seu shorts um pacote plástico com resquícios de substância análoga a maconha, o mesmo relatou ser usuário de maconha e que teria ido na praça para fumar, quando indagado sobre se havia pego com a abordada, não soube responder.

 Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as substâncias, para as providências cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência