Neste domingo (23), policiais militares de Palotina foram acionados via copom, para deslocar até o cruzamento das Ruas 1º de Janeiro com Rua 7 de Setembro, onde, de acordo com os solicitantes, um indivíduo estaria muito agressivo e teria quebrado o carro de sua ex esposa.
No local e com a chegada da equipe policial, uma grande quantidade de pessoas, aproximadamente cem pessoas, encontrava-se na rua e alguns disseram aos policiais que o indivíduo teria quebrado o veículo de sua esposa, um VW/Gol, o qual encontra-se destruído e com marcas de sangue. Segundo os relatos, o agressor teria seguido destino pela Rua Sete de Setembro, momento em que a equipe iniciou diligências pela referida rua e encontrou o indivíduo com as características.
Os PMs deram voz de abordagem ao homem, porém, estas não foram acatadas. O indivíduo por diversas vezes levou as mãos na linha da cintura e começou a agredir verbalmente, com palavras de baixo calão, a equipe policial. Em certo momento acabou investindo contra um dos policiais sendo necessário o uso de força para conte-lo.
Em ato contínuo, os PMs deslocaram até o local de início da confusão, onde, localizaram a vítima, a qual relatou ter sido agredida.
A vítima foi encaminhada juntamente com o autor ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina.
Em conversa com a mesma, está, informou que havia rompido seu relacionamento na data de 22/02/2020 e que seu ex sempre foi agressivo com ela, tendo inclusive já a agredido com socos e sempre utilizando-se de palavras de baixo calão.
Ao ser retirado do camburão o homem tentou novamente contra os policiais. Durante a ocorrência um dos PMs acabou com a mão fraturada, foi encaminhado ao Hospital para atendimento médico.