NESTE SÁBADO, POR VOLTA DAS 19H00MIN A PM EM PATRULHAMENTO PELA RUA VEREADOR ANTONIO POZZAN CRUZAMENTO COM A AV. INDEPENDÊNCIA, VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA HONDA CG 150 TITAN DE COR PRETA TRANSITANDO COM DOIS HOMENS EM ATITUDE SUSPEITA.
REALIZADA A ABORDAGEM ONDE, DE PRIMEIRO MOMENTO O CONDUTOR DESOBEDECEU AS ORDENS DA EQUIPE DEMONSTRANDO-SE EXALTADO, SENDO NECESSÁRIO VERBALIZAR DIVERSAS VEZES ATÉ QUE ESTE ACATASSE AS ORDENS.
IDENTIFICADO O CONDUTOR E O PASSAGEIRO, QUE DURANTE TODA A ABORDAGEM SE DEMONSTRAVA EXALTADO, FOI VERIFICADO QUE A MOTOCICLETA ESTAVA COM O ESCAPAMENTO INEFICIENTE E AINDA O CONDUTOR CONDUZIA USANDO CHINELOS.
DIANTE DA SITUAÇÃO, O PASSAGEIRO FOI LIBERADO NO LOCAL E O CONDUTOR FOI CONDUZIDO ATÉ O PELOTÃO PARA A CONFECÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO DEVIDO A DESOBEDIÊNCIA.
AO CHEGAR NO PELOTÃO FOI SOLICITADO QUE O CONDUTOR SE SENTASSE PARA AGUARDAR A CONFECÇÃO DO TERMO, MOMENTO EM QUE O MESMO AINDA EXALTADO VEIO EM DIREÇÃO A UM DOS POLICIAIS E FALANDO EM ALTO TOM DE VOZ QUE NÃO DEVERIA ESTAR AQUI E QUE A EQUIPE NÃO PODIA TER FEITO ISSO AINDA APONTANDO O DEDO NO ROSTO O POLICIAL, SOLICITADO NOVAMENTE QUE O MESMO SE ACALMASSE E SE SENTASSE PARA AGUARDAR OS PROCEDIMENTOS. ESTE TENTOU DAR UM SOCO NO PEITO E UM EMPURRÃO NO POLICIAL, MOMENTO EM QUE FOI NECESSÁRIO O USO MODERADOR DE FORÇA PARA CONTER O INDIVÍDUO, O QUAL AINDA SE DEBATIA NO CHÃO E MESMO IMOBILIZADO TENTAVA AGREDIR OS POLICIAIS COM SOCO, CHUTES E CABEÇADAS, SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS.
A MOTOCICLETA FOI REMOVIDA AO PÁTIO DESTE PELOTÃO E O CONDUTOR LIBERADO APÓS A CONFECÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.