As 23h desta quarta-feira (06), compareceu ao pelotão da Polícia Militar, um senhor, motorista de guincho, relatando que no inicio da noite havia sido vítima de roubo.
Conforme o relato, por volta das 19h, o mesmo recebeu um chamado de resgate veicular, próximo da ponte do Rio Piquiri e que ao chegar no local foi recebido por dois homens e rendido por mais dois indivíduos que surgiram do meio de um matagal que margeia a rodovia, todos eles cúmplices. Pelo menos um deles estaria armado, portando arma de fogo, o qual anunciou o assalto.
O motorista foi encapuzado, amarrado e colocado no banco traseiro de um veículo Honda Civic de cor prata. Na sequência os outros dois elementos assumiram a direção do veículo guincho, de cor branca, tomando rumo ignorado.
A vítima relata ainda que, os assaltantes ficavam dando voltas com o automóvel para que ficasse desnorteado, na sequência ele foi liberado próximo ao bairro Catarinense na cidade de Francisco Alves.
Compareceu também no pelotão da Policia Militar os responsáveis pela empresa, os quais, por acesso remoto ao rastreador do veículo verificaram que o mesmo já havia cruzado a fronteira, sentido ao Paraguai, as 21:34h, perdendo assim, o sinal.
Diante dos fatos, foi repassado todas as informações a rede policial e avisado também a Polícia Paraguaia sobre o ocorrido. O boletim foi confeccionado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Palotina para as providencias necessárias.