Na manhã deste sábado (16), por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu informações sobre tráfico de drogas em uma residência, que entorpecentes estariam escondidos nos fundos da casa.
Os militares deslocaram até a residência na Rua Sete de Setembro, e localizaram no interior de uma sacola branca que, se encontrava próxima ao portão dos fundos, seis buchas de substância análoga a cocaína, totalizando 3,80 gramas.
Os PMs adentraram a residência, onde foi dada voz de prisão ao detido. Em busca domiciliar foram apreendidos no quarto do detido, no interior de uma caixa sobre a cômoda: uma balança de precisão e diversos pedaços de sacolas picadas, igual às usadas para embalar cocaína. Que enquanto eram realizadas as buscas, o indivíduo evadiu-se do local algemado, sendo localizado logo após em uma residência há cerca de 50 metros de sua casa.
Durante a ocorrência, compareceu ao local o irmão do autor, que após ser informado que o celular seria apreendido, tomou-lhe das mãos dos policiais e atirou-o ao chão, vindo a quebrá-lo.
Os policiais deram voz de prisão a o irmão, que resistiu, sendo necessário o uso de algema.
Com isso, os presos e os objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.