Palotina - Mulher é agredida pelo marido, chama a PM e ele acaba preso na posse de duas armas de fogo.


No início da tarde deste sábado (26), por volta das 12hs, policiais Militares foram acionados por uma senhora, via central de comunicação, para comparecer em sua residência, pois, estaria sendo agredida por seu marido.

De imediato a equipe deslocou a residência e encontraram o homem na parte externa da casa. Ao ser interrogado sobre o ocorrido, o mesmo relatou que realmente havia se desentendido com sua esposa e que ela estava com marcas da agressão, hematomas, na parte inferior do bíceps.

A vítima informou aos PMs que ele possuía duas armas de fogo do tipo espingarda cal. 22 em sua casa. Os policiais efetuaram buscas no local, localizando as armas escondidas enroladas em uma coberta. As armas estavam municiadas com estojos calibre vinte e dois prontas para disparo. As espingardas eram de pressão, porém, foram modificadas para calibre 22.

Durante confecção do boletim de ocorrência a mulher se sentiu mal, sendo solicitado a presença do SAMU para atendimento. Os socorristas atenderam a vítima e encaminharam a mesma ao Hospital Municipal.

Diante da situação de flagrante o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência