Palotina - Mulher é conduzida ao pelotão da Polícia Militar após ofender e atrapalhar médicos e enfermeiros em Hospital


Por volta das 00deste domingo (19), a PM de Palotina foi solicitada para comparecer no Pronto Atendimento da cidade de Palotina, pois havia uma senhora alterada exigindo a gritos atendimento médico, ofendendo e perturbando o trabalho dos enfermeiros e médicos no local.

Diante dos fatos, os policiais prontamente deslocaram até o local e se deparou com a senhora, gritando com a equipe médica de plantão exigindo atendimento.

Foi informado pelo enfermeiro que duas pessoas deram entrada em prioridade com risco de vida, e toda a equipe médica estava empenhada para atender tais casos, que posteriormente ela seria atendida. Não satisfeita ela a gritos, continuou questionando a decisão da equipe médica.

Foi solicitado a ela, também pela equipe policial, que não gritasse, pois no local haviam muitas pessoas doentes, momento este que ergueu mais ainda o tom de voz, questionando a atitude policial, perturbando de forma recorrente o trabalho de todos no local e desacatando a equipe policial.

Os militares pediram por diversas vezes compreensão por parte dela, e que parasse de gritar, sendo que ela não obedeceu ao pedido.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida até o Pelotão de Polícia Militar para lavratura do termo circunstanciado, e posteriormente liberada.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência