A Polícia Militar de Palotina e a equipe do SAMU foram solicitados, na noite do último sábado (08), para comparecer no Jardim Imperial e dar atendimento a uma situação de lesão corporal.
Segundo informado pelo solicitante o mesmo havia discutido com sua namorada e ela teria se cortado com uma xícara, estando gravemente ferida e desfalecendo.
De imediato os militares foram até o local e entraram em contato com o envolvido, o qual estava com um ferimento de corte no braço, este, mostrou aos sua namorada, a qual estava na cama totalmente ensanguentada e aparentemente com um ferimento de maior gravidade em seu braço esquerdo, uma perfuração.
Todos os cômodos da casa estavam com grande quantidade de sangue pelo chão e pelos móveis e, um forte odor podia ser sentido.
Duas equipes do SAMU compareceram ao local deram os primeiros atendimentos a vítima e posteriormente encaminharam para o hospital municipal de Palotina.
Ainda segundo o envolvido, este, estava em uma festa e ao voltar para casa encontrou sua namorada em um bar, foram juntos para casa e na residência entraram em vias de fato. Segundo ele, sua namorada quebrou uma xícara e começou a ferir seu próprio corpo, na situação feriu também seu braço direito.
Já a jovem, em alguns momentos de consciência, relatou que havia apanhado de seu namorado e que faria corpo de delito contra o mesmo, e em outros momentos, relatava que havia apanhado de uma terceira pessoa.
Segundo a PM, tanto ele quanto ela apresentavam sinais de alteração psicomotora.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada pelo SAMU até o Hospital Municipal e ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.