Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 19h, policiais militares de Palotina foram acionados via copom para comparecer em um motel para dar atendimento a uma situação de lesão corporal.
Conforme o solicitante, havia gritos de socorro vindo de um dos quartos do seu estabelecimento e que ao verificar, abriu a porta do referido quarto e encontrou o casal, logo em seguida o homem fugiu do local com seu automóvel.
Ao serem informados os PMs se deslocaram e lograram êxito em abordar o cidadão na rodovia, ainda nas proximidades. O abordado foi indagado sobre o fato vindo a relatar que era ex-marido da vítima e que havia se desentendido com a mesma, deixando-a no motel.
Na sequência os policiais foram até o estabelecimento, onde se encontrava a senhora, a qual, relatou ter sido forçada a entrar no motel, sob ameaça de morte. Alegou que o autor a agrediu na tentativa de trazê-la para o interior do quarto, momento este que começou a gritar por socorro sendo atendida pelo gerente do local. Relatou ainda ter sido agredida com socos, tapas no rosto e esganadura pelo autor.
Diante dos fatos, esta equipe conduziu ambos ao pelotão da polícia militar para confecção deste boletim e posterior encaminhou o caso a delegacia de Palotina para providências cabíveis.