A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 52 anos, e dois homens, de 28 e 25, ligados ao tráfico de drogas. As capturas aconteceram no Balneário Grajaú, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, nesta segunda-feira (12).
A ação contou com o apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná.
De acordo com as investigações, o local foi apontado em denúncias como um ponto de tráfico de drogas.
“Após diligências investigativas, os policiais civis realizaram a abordagem de um suspeito, de 28 anos, enquanto este deixava o local investigado, encontrando em sua posse duas pedras de uma substância semelhante a crack”, conta a delegada da PCPR Taís Melo.
Durante a ação, os policiais também cumpriram buscas em uma residência associada à venda das drogas, com apoio do cão farejador, foram apreendidas mais 70 pedras de crack, prontas para serem comercializadas.
Além da droga, foram apreendidos com a proprietária da residência, de 52, R$ 161 e duas bicicletas.
Um terceiro indivíduo, de 25, que estava na residência, foi autuado em flagrante. A PCPR apurou que ele seria o distribuidor da droga.
Todos foram conduzidos até a Delegacia da PCPR em Pontal do Paraná, sendo o primeiro autuado por posse de droga para consumo pessoal, e os outros dois por associação e tráfico de drogas.