Jefferson Bagarolo, de 30 anos, entrou em óbito no hospital após permanecer vários dias internado por ter se envolvido em um grave acidente de trânsito. O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado para recolher o corpo do motociclista por volta das 11h45 desta terça-feira (26).
O acidente ocorreu no dia 10 de fevereiro. Jefferson teria perdido o controle da direção de sua motocicleta, Honda Hornet 600CC, quando contornava a Praça Portugal. Era início da tarde de um domingo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Uopeccan. De acordo com um amigo próximo da vítima, que entrou em contato com a redação de OBemdito na oportunidade, Jefferson sofreu fratura exposta no braço esquerdo e duas fraturas na perna esquerda. Ele estava consciente quando chegou ao hospital. Foi operado e permaneceu na UTI.
A causa da morte não foi oficialmente informada e deve ser atestada com o laudo do IML.
Jefferson era professor de Educação Física e funcionário da Secretaria de Estado da Educação do Paraná, morava em Iporã e trabalhava em Palotina. O jovem estava à passeio em Umuarama quando o acidente ocorreu.