Polícia federal e BPFRON apreendem embarcação com cigarros contrabandeados durante operação Hórus.


Na noite de terça-feira, dia 15/12, equipes policial composta por Policiais Federais e Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizava patrulhamento de rotina na zona rural de Pato Bragado-PR, em ação da Operação Hórus quando perceberam movimentação suspeita em um porto clandestino da região.

Ao se aproximarem do local, grande correria de veículos e pessoas se iniciou na barranca do rio. Os policiais apreenderam uma embarcação de fibra carregada com 5.000 maços de cigarros contrabandeados. Os indivíduos que fugiram com a chegada da polícia não foram encontrados.

Esta ação causou um prejuízo aproximado de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para os procedimentos de praxe.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

 

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Marechal Cândido Rondon-PR, 12 de dezembro de 2020.

Comunicação Social do BPFRON 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência