Polícia Militar age rápido, e prende morador de Francisco Alves por abuso sexual contra crianças.


No início da tarde desta sexta-feira (29/03/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada por funcionários da Escola Municipal Professor Júlio Levino Rodrigues, pois segundo informações repassadas, três meninas haviam sofrido abuso sexual antes de chegarem á escola.

De imediato a equipe policial deslocou-se até a escola, e em contato com as crianças, Conselho Tutelar e direção da escola, foram informados que por volta das 13:15h, as meninas de idade entre 8 e 9 anos, estavam sozinhas esperando o ônibus escolar em um ponto próximo ao Pronto Socorro da cidade, quando em certo momento um homem teria se aproximado das crianças oferecendo doces e dizendo que elas eram bonitas, e que ele gostaria de beijar na boca das mesmas, momento em que as meninas negaram e se afastaram dele, porém o mesmo insistia em se aproximar e fingido fazer mágicas e mostrando dinheiro, ficou entretendo as crianças e em alguns momentos tocou nas partes íntimas das três meninas.

Quando o ônibus escolar chegou, as meninas embarcaram e o homem saiu do local sem ser identificado. As meninas ao chegarem na escola, apresentavam sinais de nervosismo e assustadas com fato que havia acontecido anteriormente, questionadas pela equipe pedagógica da escola, elas relataram a situação acima descrita e então a PM e Conselho Tutelar foram informados.

Diante do fato e das informações repassadas, os policiais militares começaram a realizar várias rondas e abordagens a pessoas com características parecidas do autor dos abusos pela região, no intuito de localizar o mesmo.

Enquanto parte da equipe realizava as rondas, um dos policiais militares foi até o Pronto Socorro municipal e também em um mercadinho nas proximidades, e conseguiu visualizar através de câmeras de segurança, o autor dos abusos e identificá-lo, como sendo M.B.M. 64 anos de idade, morador da cidade.

Diante das filmagens, os policiais deslocaram-se até a residência do autor e lograram êxito em localizá-lo, sendo lhe dado voz de prisão em flagrante por Estupro de Vulnerável, devido os abusos que o mesmo havia cometido contra as crianças.

Na delegacia, durante a confecção do Boletim de Ocorrências, o autor negou tais fatos a ele imputados, mas o mesmo foi reconhecido novamente pelas crianças. Minutos após o mesmo ter sido preso, familiares começaram a se aglomerar em frente ao Destacamento Policial e na iminência de ocorrer confusões do tipo linchamento, rapidamente o autor foi conduzido até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã/PR, para que fossem tomadas as demais medidas cabíveis quanto a responsabilização do fato.

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência