A manhã desta segunda-feira (30/12) foi marcada pela Solenidade de Entrega de Comando do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira. O evento que o ocorreu no auditório da associação comercial de Marechal Cândido Rondon-PR (ACIMACAR) contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Péricles de Matos, Subcomandante Geral da Polícia Militar do Paraná Coronel Antônio Carlos de Morais, Prefeito de Marechal Cândido Rondon-PR Márcio Rauber, Presidente da ACIMACAR Ricardo de Oliveira, Representando o Comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar Tenente-Coronel Sérgio Almir Teixeira, Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar Tenente-Coronel Marcos Kamakawa, Comandantes do 33º e 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada, Coronel Saito e Tenente-Coronel Pontes, Chefe da Subcorregedoria de Cascavel-PR Major Giraldes, Comandante da 15ª Cia de Infantaria Mecanizada de Guaíra-PR Tenente-Coronel Hércules, Comandante da 5ªCia do Batalhão Ambiental Capitão Skrovonski, Chefe da Delegacia da PRF em Guaíra-PR Cleiton Tofoli Cortez, 3ºSargento Márcio José de Souza da 3ªCia do BPRV, Victor Batista da Delegacia Federal de Guaíra-PR, Augusto Rodrigues da Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu-PR, Sub - Oficial Denis da Capitania de Foz do Iguaçu-PR além de demais autoridades.
Na ocasião, o Tenente-Coronel Saulo de Tarso Sanson Silva entregou o Comando do Batalhão de Polícia de Fronteira ao Major André Cristiano Dorecki. O Tenente-Coronel Sanson comandava o Batalhão desde setembro de 2018 e agora irá atuar na Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública em Brasília-DF. O Major Dorecki já comandou o BPFRON entre 2017 e 2018 e retorna assumindo a função de Comandante do Batalhão.
Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:
www.facebook.com/policia.
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.