VAGÕES DE BITREM ABANDONADOS À MARGEM DO RIO PIQUIRI MOBILIZAM POLÍCIA EM FRANCISCO ALVES


A Polícia Militar de Francisco Alves recebeu denúncia anônima de que nas proximidades de um porto de areia desativado havia dois vagões de uma carreta bitrem abandonados em meio a mata. Os policiais, com apoio do BPFron, se deslocaram até a margem do Rio Piquiri, perto da BR-272, para verificar se os vagões estavam no local e se havia algum tipo de contrabando ou drogas.

 

Na localidade foram identificados dois vagões de transporte de óleo vegetal que estavam dentro da mata fechada e cobertos com lonas plásticas. As equipes fizeram uma varredura nos arredores e nos vagões, mas nada de ilícito foi encontrado dentro dos tanques e nem nas imediações.

 

Foi solicitado o apoio da equipe canil do BPFron. Enquanto isso, a PM de Francisco Alves se deslocou até a cidade para atender outro chamado. Ao chegarem nas proximidades de um posto de combustível, na BR-272, os policiais avistaram o caminhão Volvo, branco, parado em uma oficina mecânica. Os policiais abordaram o condutor, que apresentou a documentação do caminhão que estava com ele e também dos vagões abandonados na mata.

 

Questionado sobre o que estaria fazendo na região, o motorista disse que uma pessoa o procurou e ofereceu serviço como motorista. O combinado era para que fizesse um frete. Ele deveria buscar dois vagões nas proximidades de Terra Roxa e levá-los até Cruzeiro do Oeste, sem saber o que havia em seu interior.

 

Como nada de ilícito foi encontrado dentro dos vagões, nem na mata, o motorista e o caminhão conduzidos até o local do fato e liberados após a realização do boletim de ocorrências para pesquisas futuras.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência